segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Próximo desafio :)


Aqui fica o meu próximo desafio, Fátima Cicla!!! E em que é que consiste este desafio? É uma peregrinação a Fátima em bicicleta feita em 2 dias.

As inscrições já estão abertas, se estiverem interessados, falem comigo, para eu vos fazer chegar a ficha de inscrição. Os dias serão 24 e 25 de Outubro de 2009.

Algumas questões a ter em conta:

1. Idade superior a 18 anos (aceitam-se inscrições a jovens com 17anos desde que autorizado pelo encarregado de educação);

2. Equipamento necessário (todo este material é da inteira responsabilidade do inscrito): Bicicleta, Capacete, Estojo de ferramentas, Colete Reflector, Câmaras de ar suplentes;

3. A organização recomenda o uso de: Calção almofadado, Óculos de sol, Camel Bag (para levar água), Barras energéticas;
4. O preço de inscrição é de 33€ (a pagar no acto de inscrição);
5. No domingo, dia 25 , apenas as bicicletas podem vir nas carrinhas (cada um terá de arranjar a sua boleia!);
6. O almoço em Fátima, no domingo, serve de convívio não só entre os peregrinos mas também com as respectivas famílias. Se for alguém lá ter para almoçar a organização precisa saber de modo a poder providenciar refeição para todos.
Os organizadores, dos quais eu faço parte (em carro de apoio), têm o nome de Trilhos e o seu email para contacto é o seguinte: trilhoss@gmail.com; para qualquer dúvida mandem email, alem de poderem também entrar em contacto comigo.
Fico à espera de inscrições! :)

Sem comentários: